domingo, 5 de janeiro de 2014

Lojas Fofinhass

          Hello Sweets ,como vão??Eu ando vendo lojinhas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofas e baratas então elas são on-lines e eh pagamento em deposito ou pagseguro vou passar os links e falar escrever,teclar,a sei lá um pouquinho de cada ::             It's Show TIME!! E bora passa os links ^^
                

           1 .Suikame 
                        
                            A Suikame é uma gracinha de loja virtual além de ser coisas de lojinhas estilo 100-Yeans tem de tudo!!Mesmo sem brincadeira ,mas é mais especializada em borrachinhas com forminhas de comida ou bichinhos RECOMENDO mesmo!!!



           2.  Ron'gi Shop                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    A lojinha é mesmo um amor tem a especialização em coisinhas pixel art,rilakkuma e tem algumas coisinhas que ela escreve de vez em quando ,vende muuuuuuuuita coisa o pagamento é pagSeguro e Deposito to pensando em comprar lá coisinhas .....sempre vou postar novidades !!!

                      Honeys ,minhas fofas,prometo que sempre vou ser fiel até mesmo durante a época de provas (tentar ) NÃO me abandonem por que tbm n vou  abandonar vocês !!!Ah e tem mais suas divas ,tem tbm artigos de decoração para quarto e festas ......Me ajudem a mostrar para o Mundo eu pequeno blog com duas postagens e nenhum seguidor....Me sinto sozinha falando assim....Te chamando de fofas,honeys,sweets e tudo mais sempre visitem aqui ok???   Amo vocês e mostrem o blog para todo mundo ( até para garotos o nome era porque não sabia o que escrever e tuuuudo mais).....Vou fazer questão de ler  todos os comentarios e responder o mais fofo possivel hahahahahahahah tchauzin esperem mais postagem e desculpa por mim aqui escrevendo aos montes e sem ao menos uma unica fotinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário