quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

* Entrevista * 2

           Hoje tbm vamos fazer mais entrevistas !!O nome dele é Jonanthan! 
             Eu : Quando começou a gostar de cosplay?
             J: Praticamente a uns 4 anos atras .
  Eu: Você como Cosplayer gosta de animes,Qual é o seu preferido?

            J:     Sim , eu curto muito animes mas não tenho tempo de assistir ... Eu gosto dos antigos , dos clássicos , Dbz é meu favorito ...
Eu:Qual é o seu personagem favorito?
  J:Bom , apesar de eu gostar de DBZ e meus personagens favoritos serem Goku e Vegeta . Faço cosplay dos Uchihas kk . Me identifico muito com o Itachi mas tbm com o Kira . Tem tantos , dificil escolher !
Eu :Você se considera otaku?
  J : Não , com certeza que não ... Apenas curto , não sou viciado em horas vendo qualquer anime ...
Eu : E gamer?
  J:Sim , sou meio que viciado por jogos , se pudesse jogava 24 horas por dia kkk , jogo qualquer coisa desde PC até no video games !!
Eu:Qual seu cosplay predileto?
  J: Do Itachi Uchiha e do Kira , este ano pretendo ir no WCS e vencer tbm ...
Eu:Obrigada por participar da nossa entrevista especial !!
J : De nada :3




Então humaninhos gostaram?
Ele n tem fotos pq perdeu o celular !! Tchauzinhoo!!

Um comentário: