segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

*Foto*

                Heeey candys!!E aw?? Me sigam ai no Google + ,ou no Twitter :3 
              Passem aí o nomes do seus blogs nos comentários e eu dou uma olhadinha no blog ^^ vou tentar ser carinhosa com vocês nos comentários e comentários com insultos vão ser excluídos....
              O que eu escrevo???                            JÁ SEI!!!!
                       Que tal PhotoScape ??? Ok vou dar dicas para editar suas fotinhos no PhotoScape que é o que tenho baixado aqui!!
                 
Bonitinha essa fotinho né ,então ela ja foi editada (eu acho mas resolvi editar) tã tã tããããnn 
Muito diferente??? Como eu editei até parece que ela usa CL ,mas não so dilatei,corroí ,avivei, e outras coisinhas vou postar passo a passo no próximo post .....Me passem seus blogs tá!! Até a próxima ,Honeys!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário