quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

*Entrevista*

                    Hoje vamos fazer uma entrevista com uma Cosplayer  semi profissional!!
                               O nome dela é Lola :3 Vcs vão gostar ,Honeys ::::
               Eu: Quando começou a gostar de cosplay?
               Lola: A uns 2 anos atrás quando vi um cos da Yoko,ME APAIXONEI!!
              Eu: Você gosta de outros tipos de Hobbies ou estilo??
             Lola: Lolita,Gyaru e também de gosto de Ulzzang mas não sou ulzzang 
             Eu: Você como Cosplayer gosta de animes,Qual é o seu preferido?
            Lola: Eu gosta muuito de animes....O meu preferido é Fairy Tail.
            Eu: Você se considera otaku?
            Lola:NEM PENSAR! Só curto animes não sou aqueles otakus HardCore ,sabe.....
            Eu: E Gamer? 
            Lola : Comecei a jogar a um tempo mas não sou muito boa minha mira é pessima!!
           Eu: Você tem alguma rede social ou blog para se comuicar com sus ''Fãs''virtuais?
           Lola:So blog mesmo ele é o Kawaaii Life ( Link )
           Eu obrigada por participar da nossa entrevista teria alguma fotinho??
          Lola: Claro hahahaha



Tchau Candys!!
                

Um comentário: